Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha lança nesta sexta-feira, 15 de setembro (Dia do Cliente), o feirão de negociações 2023. A iniciativa oferece condições atrativas de parcelamento e descontos especiais que podem chegar até 80% dependendo do valor e do tempo da dívida.

Os interessados em participar da campanha precisam ficar atentos aos documentos necessários para obter atendimento, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora. A campanha vai até o dia 29 de setembro.

Rayane Costa, supervisora de Arrecadação e Cobrança da Águas de Penha, explica que ação tem como objetivo ampliar os laços de relacionamento com os clientes e é uma oportunidade única para negociação. “Durante a campanha, os clientes da Águas de Penha poderão renegociar suas dívidas com condições especiais e com parcelamento flexível. Desta forma, todos terão a oportunidade de negociar suas pendências”, reforça Rayane.

A ação da concessionária está em linha com o Programa Desenrola Brasil que tem como principal objetivo reintroduzir pessoas com restrição de crédito na economia, permitindo melhores condições de renegociação de suas dívidas. A concessionária faz parte do programa.

Onde negociar

Os interessados em negociar, podem entrar em contato no telefone 0800 595 4444 por ligação ou whatsapp. Além disso, a Águas de Penha também disponibiliza atendimento presencial no endereço: Avenida Eugênio Krause, 152, Centro.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Penha é a concessionária responsável pelo abastecimento de água do município de Penha, em Santa Catarina.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

>