Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa que, na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, durante a realização de uma obra que não é de responsabilidade da concessionária, rompeu uma adutora de água (tubulação de grande porte), na Praia Alegre. Isso pode provocar precariedade ou baixa pressão em parte do Centro e bairros Nossa Senhora de Fátima e Santa Lídia.

Técnicos da concessionária trabalham no conserto da tubulação. A normalização do serviço está prevista para ocorrer no período da noite e será de forma gradativa.

Em situações como essa, a Águas de Penha orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Penha é a concessionária responsável pelo abastecimento de água do município de Penha, em Santa Catarina.

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Audiência Pública para apresentação do cronograma das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto na Câmara de...

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...