Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha vem a público manifestar seu repúdio a qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana, especialmente em relação ao episódio ocorrido na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro de 2024. Um de nossos colaboradores foi vítima de injúria racial enquanto exercia suas funções no município de Penha. Essa conduta é tipificada como crime, prevista no art. 2º-A da Lei 7.716/89, e a empresa não tolera qualquer forma de discriminação ou agressão.

A Concessionária reitera seu compromisso no combate ao racismo e na promoção da diversidade em nosso quadro de funcionários. Através do programa de igualdade racial “Respeito dá o Tom”, a Águas de Penha se dedica a assegurar equidade nas oportunidades de acesso à empresa, incentivando o crescimento profissional dos colaboradores que se autodeclaram pretos ou pardos, além de realizar ações de conscientização para contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e diversa.

Racismo é crime. Denuncie!

Compartilhar:

Veja Também

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

>