Notícias

Ver notícia

Atendendo a pedidos da comunidade, a Águas de Penha realizou a recomposição das britas na via de acesso à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Gravatá. A iniciativa, feita com atenção às necessidades dos moradores, devolveu as condições de trafegabilidade da rua e foi muito bem recebida pela população local.

Além da ação prática, representantes da Águas de Penha se reuniram com moradores da região para ouvir as demandas locais. Entre os principais pontos levantados, foi destacado que o aumento no fluxo de caminhões que atuam na ETE, contribuindo para o aumento da poeira.

A recomposição foi uma resposta direta a essa preocupação e reforça o compromisso da Águas de Penha com a escuta ativa, o cuidado com as comunidades vizinhas e a responsabilidade ambiental e operacional. A equipe da concessionária, representada por Augusto Neto, coordenador de operações da Águas de Penha, acompanhou a realização dos trabalhos.

Compartilhar:

Veja Também

Treinamento de Encanadores Saiba mais
Treinamento de Encanadores

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

>