Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Penha acaba de implantar um novo sistema de gestão de serviços de campo (externo). O Sistema Oracle Field Services (OFS) é uma ferramenta intuitiva, baseada em Inteligência Artificial (IA), que substitui o atual sistema de campo. O sistema também foi implantado nas concessionárias Águas de São Francisco do Sul, Águas de Camboriú e Águas de Bombinhas.

O novo sistema possui uma arquitetura cloud (nuvem), mais moderna e a lista de serviços foi reorganizada para facilitar a correta escolha dos serviços, reduzindo erro operacional, cancelamento de ordens e posterior reabertura.  Henrique Gonçalves Mendes, coordenador de operações da Regional SC, explica que entre os diferencias do novo sistema estão uso de inteligência artificial para definir a melhor programação de cada equipe. Para isso, o sistema leva em consideração, por exemplo, a menor distância entre os pontos, priorização e/ou criticidade de ordens entre outros.

O sistema também permite acompanhamento on-line das rotas percorridas e da duração dos serviços e a troca de mensagens entre planejadores e equipes através de um chat exclusivo. “Tudo isso facilita o dia a dia dos colaboradores e gera um histórico de desempenho que é levado em consideração nas programações futuras”, completa o coordenador.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha/  e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

Sanear Penha Saiba mais
Sanear Penha

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.