Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha acaba de conquistar o “Certificado de Clima Organizacional” emitido após uma pesquisa interna promovida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) com seus colaboradores. O reconhecimento é resultado de uma série de ações desenvolvidas no ambiente de trabalho, como investimento em carreiras, cuidados com a segurança e saúde dos funcionários.

O Certificado Feex 2021 foi concedido após uma análise promovida por especialistas da área de gestão e administração, que avaliam o trabalho das empresas com base em algumas categorias como: reconhecimento profissional, gestão, liderança, benefícios e segurança no trabalho.

Conforme Ana Jéssica Silva Pinheiro, Analista de Recursos Humanos, a pesquisa é anônima e realizada de forma voluntária entre os colaboradores, que concedem avaliações conforme cada área da concessionária. “A pesquisa de clima foi promovida com o objetivo de entender ainda mais as necessidades e desejos dos nossos funcionários, proporcionando espaço de fala para que a empresa possa desenvolver ações de melhorias, gerando bem estar, satisfação e evolução continua”, comenta.

Para a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb, esse é o reconhecimento de todo o esforço de dirigentes, RH, líderes e demais profissionais “em construir um ambiente de trabalho agradável e que favoreça a formação de equipes mais unidas e uma atmosfera de trabalho cada vez mais harmoniosa”, completa.

 

Compartilhar:

Veja Também

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Sanear Penha Saiba mais
Sanear Penha

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...