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A Águas de Penha informa que, identificou uma alteração nos índices de transparência da água distribuída nos bairros Praia Alegre, Centro e Nossa Senhora de Fátima, nesta quinta-feira (18).
Por conta deste fenômeno já iniciou todos os protocolos operacionais da companhia, visando equalizar os níveis de transparência da água distribuída em Penha.
A concessionaria esclarece também que o controle de qualidade da água no município é realizado permanentemente em todo o sistema da cidade. Amostras da água distribuída são encaminhadas para um laboratório credenciado, onde são realizadas análises em relação aos parâmetros físico-químicos e bacteriológicos.
Durante as análises são verificados fatores como turbidez, cor, concentração de cloro, flúor e PH, conforme as recomendações da portaria do Ministério da Saúde referentes às condições de consumo.
Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.