Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Penha informa que nesta quarta-feira, 29 de janeiro, o abastecimento de água no município pode registrar baixa pressão durante todo o dia nos bairros Centro, Mariscal, Nossa Senhora de Fátima e Santa Lídia em virtude de uma manutenção que a Casan de Balneário Piçarras – que fornece água tratada para as duas cidades – programou.

A Casan informou que realizará na madrugada ( entre meia-noite e 6 horas da manhã) desta quarta-feira, dia 29, uma manutenção nos equipamentos da Estação de Tratamento de Água de Balneário Piçarras. O abastecimento será normalizado gradativamente no decorrer do dia, mas a estabilização completa dependerá do horário que a Casan retomar o fornecimento e da vazão que será disponibilizada.

Durante este período, a Águas de Penha disponibiliza caminhão-pipa para casos emergenciais. A concessionária reforça a importância da reservação individual (caixas d’água) para garantir o abastecimento do imóvel em casos como este.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Penha oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.