Notícias

Ver notícia

A concessionaria Águas de Penha informa que , devido ao forte temporal que atingiu a região na noite de sexta-feira, por volta de 23h, e interrompeu o fornecimento de ernergia, o sistema de abastecimento de água de Penha continua enfrentando precariedade neste sábado.

A Gerência Regional da Celesc informou que está mobilizada para os consertos do sistema de energia. A previsão é de que o abastecimento seja recuperado gradativamente, na madrugada de domingo, até a completa estabilização.

Em situações como essa, a Águas de Penha orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas. Outra recomendação da concessionária é quanto ao uso das caixas d’água, que podem ajudar as famílias em uma situação como essa.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Penha e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

Águas de Penha divulga Balanço Social 2021 Saiba mais
Águas de Penha divulga Balanço Social 2021

A concessionária Águas de Penha acaba de divulgar o balanço social de 2021, com destaque para as contribuições da companhia para a socied...

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Audiência Pública para apresentação do cronograma das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto na Câmara de...