Notícias

Ver notícia

Seguindo o sucesso dos últimos dois anos, a Águas de Penha, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, acaba de lançar a 3ª edição do concurso cultural “Nossa água!”, entre os alunos que participam do programa Saúde Nota 10. O concurso tem uma metodologia dinâmica e bastante conhecida dos jovens estudantes: a produção de vídeos para as redes sociais. Os vídeos podem ser votados a partir desta quinta-feira (15) no Instagram da concessionária.

Para participar do concurso, os professores regentes das turmas dos alunos dos 4º anos elaboraram um vídeo de até um minuto com a temática “nossa água”. Os vídeos ficarão publicados no Instagram da Águas de Penha à disposição para votação: https://www.instagram.com/aguasdepenha/

“Todos os anos trabalhamos o programa Saúde Nota 10 com os alunos do 4º ano, por isso nosso objetivo de criar uma movimentação dentro do ambiente escolar, visando contribuir e trazer algo diferenciado para que as escolas municipais possam mobilizar a comunidade escolar e do entorno”, explica Maria da Rosa Recalde, e responsável pelos projetos socioambientais da empresa.

A votação popular, aberta para a comunidade, segue até dia 26 de junho. Depois disso, o vídeo mais votado será o grande campeão, conferindo um prêmio à turma vencedora.  “A premiação conta com brindes tanto para o professor quanto para os estudantes. Esta é a terceira vez que promovemos o concurso e ficamos impressionados com a qualidade dos vídeos produzidos e a mensagem que eles repassam”, encerra Maria.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Penha oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Penha divulga Balanço Social 2021 Saiba mais
Águas de Penha divulga Balanço Social 2021

A concessionária Águas de Penha acaba de divulgar o balanço social de 2021, com destaque para as contribuições da companhia para a socied...

Sanear Penha Saiba mais
Sanear Penha

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.