Notícias
A Águas de Penha acaba de lançar a primeira edição do concurso “Influenciadores das Águas”, uma campanha que promete envolver instituições e reforçar o contato entre comunidade e concessionária por meio da rede social Instagram. O objetivo da ação é de potencializar a divulgação de notícias e informações úteis à população e, ao final, as entidades participantes vão participar do sorteio de uma bicicleta.
O concurso foi elaborado apenas para a participação de instituições e, para isso, as entidades devem seguir alguns critérios, como por exemplo: a participação na campanha deve ocorrer somente por meio de redes sociais formais de instituições, ou seja, redes sociais pessoais não poderão participar.
O coordenador de Comunicação da empresa, Marco Campesatto, explica que para efetivar a participação, as instituições devem produzir um vídeo falando sobre a parceria com a concessionária e incentivando as pessoas a seguirem a rede social da Águas de Penha. “Nosso objetivo é criar um forte meio de comunicação para informar, esclarecer e gerar ainda mais aproximação com a comunidade”, completa.
Além da produção do vídeo, o concurso também consiste na publicação de artes e informações que serão enviadas gradativamente, pela concessionária. “Estamos fazendo um trabalho intenso de aproximação com a comunidade. Somos uma empresa de Penha e nosso objetivo é crescer junto com a cidade e as instituições”, afirma ele.
Acompanhe também informações da Águas de Penha no facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/