Notícias

Ver notícia

Não resta dúvidas de que esta pandemia terminará. Mas deixará marcas profundas em nossas rotinas diárias e como as empresas se comunicam com seus clientes. Cada vez mais, é necessário estar na internet. A presença nas plataformas digitais é uma constante para a Águas de Penha, que utiliza estes espaços para apresentar seus serviços e estreitar o relacionamento com a população.

Neste momento de isolamento social, o Programa Afluentes, mantido pela concessionária para se aproximar dos líderes comunitários e representantes dos bairros, será realizado de forma digital. “Cada um na sua casa, mas conectados, para ouvirmos atentamente as demandas, solicitações, críticas e também mostrarmos o que estamos fazendo para, mais rapidamente, avançarmos com a distribuição de água em Penha”, observa a presidente da concessionária, Reginalva Mureb.

A primeira reunião do Programa Afluentes Digital em Penha será realizada às 9h30 de segunda-feira, 3 de agosto, através do Google Meet. O programa, inédito em Santa Catarina, é um espaço desenvolvido para que líderes comunitários possam representar seu bairro para tirar dúvidas e dar sugestões.

De acordo com Alex Schwabe, responsável por desenvolver o Afluentes Digital, o programa já se tornou uma ação tradicional da empresa. “Este é o momento de apresentar um pouco do trabalho realizado na cidade e tirar dúvidas da comunidade, além de promover orientações e ações de conscientização”, diz. Vários líderes já confirmaram presença no Afluentes desta segunda.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Penha é a concessionária responsável pelo abastecimento de água do município de Penha, em Santa Catarina.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Penha oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Penha e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.