Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa que a precariedade identificada no fornecimento de água na manhã desta sexta-feira, dia 10, para parte do bairro São Cristóvão ocorre em razão de um possível vazamento oculto na rede de distribuição. Técnicos da concessionária estão trabalhando para identificar o local do vazamento. Caminhão-pipa está auxiliando no abastecimento dos moradores, até a normalização do sistema.

A população deve economizar, priorizando o uso da água para a alimentação e higiene pessoal. Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser ou ser menos afetados pela precariedade no abastecimento.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens de WhatsApp.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha   /  e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Audiência Pública para apresentação do cronograma das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto na Câmara de...

Sanear Penha Saiba mais
Sanear Penha

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.