Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Penha acaba de lançar um projeto com o objetivo de construir a mureta para a instalação da caixa padrão do hidrômetro para clientes que solicitarem a ligação de água ou deslocamento de cavalete.  A utilização da caixa padrão facilita a leitura e a manutenção dos hidrômetros. Além disso, oferece mais segurança aos consumidores, pois protege o equipamento contra estragos, furtos, vandalismo ou quebra de cavaletes.

 “A instalação do hidrômetro também ajuda no controle do consumo mensal do imóvel e permite o mapeamento das necessidades dos usuários, além do planejamento de investimentos futuros na rede”, explica Fernanda Barreto, gestora operacional da Águas de Penha.

O objetivo do programa é criar uma estrutura específica para a instalação da caixa padrão e evitar cortes em muros e grades. Em casos em que a melhor solução para a instalação for o corte do muro ou grades, a concessionária também fará a instalação. “Já onde tiver ligação, mas o cliente solicitar a padronização do sistema, com deslocamento do cavalete, a Águas de Penha irá construir a mureta”, acrescenta.

Consumidores que quitarem dívidas superiores a R$ 2 mil e solicitarem o deslocamento do cavalete com padronização do sistema também serão beneficiados. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Penha e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.