Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa que, devido à complexidade, o conserto da tubulação rompida na madrugada desta quarta-feira (04), que inicialmente afetou o abastecimento do bairro Santa Lídia, também pode causar precariedade e/ou baixa pressão nos bairros: Praia da Armação, Praia Alegre e Nossa Senhora de Fátima. Assim, a retomada e normalização no abastecimento para as regiões afetadas precisou ser postergadas e ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos de conserto da tubulação.

A população dos bairros atingidos atingida deve economizar, priorizando o uso da água para a alimentação e higiene pessoal. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens de WhatsApp.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha   / e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/.

Compartilhar:

Veja Também

2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Águas de Penha divulga Balanço Social 2021 Saiba mais
Águas de Penha divulga Balanço Social 2021

A concessionária Águas de Penha acaba de divulgar o balanço social de 2021, com destaque para as contribuições da companhia para a socied...