Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa que identificou, na manhã desta quarta-feira (02), um vazamento de água na adutora, na rua Nereu Ramos. As equipes já estão atuando no local e a previsão é de que o reparo seja concluído até o meio desta tarde.

Em decorrência da operação algumas regiões podem sentir baixas pressões e desabastecimento nas próximas horas, como bairros Nossa Senhora de Fátima, Praia Alegre e Centro. A normalização total do sistema acontecerá durante esta noite.

A concessionária permanece à disposição. Para outras informações é possível entrar em contato com a Águas de Penha através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Penha, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município.  ...

Águas de Penha divulga Balanço Social 2021 Saiba mais
Águas de Penha divulga Balanço Social 2021

A concessionária Águas de Penha acaba de divulgar o balanço social de 2021, com destaque para as contribuições da companhia para a socied...