Notícias

Ver notícia

Em virtude do temporal provocado por um ciclone extratropical nesta terça-feira (30), a Águas de Penha informa que todos os bairros da cidade passam por desabastecimento. A Estação de Tratamento de Água que abastece a cidade segue desligada por falta de energia elétrica. O abastecimento será retomado gradativamente, assim que o sistema elétrico for reparado.

Os ventos fortes que ultrapassaram os 100km/h e a chuva causaram danos não só em Penha, mas em diversos outros municípios. Vale ressaltar que continuamos em estado de alerta, devido a previsão de fortes rajadas de vento ainda para o dia de hoje (01).

A concessionária permanece à disposição, para outras informações o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 e mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

ATENÇÃO: Boletim emitido na manhã do dia 01. Em breve divulgaremos novas atualizações sobre Penha.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Penha divulga Balanço Social 2021 Saiba mais
Águas de Penha divulga Balanço Social 2021

A concessionária Águas de Penha acaba de divulgar o balanço social de 2021, com destaque para as contribuições da companhia para a socied...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Penha, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município.  ...

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.