Notícias

Ver notícia

Focando na idoneidade da 3ª edição do Concurso Nossa Água – que vem sendo realizado nas redes sociais da Águas de Penha – a concessionária informa que está promovendo uma atualização a respeito do julgamento e escolha das escolas participantes.

Até o momento, os melhores vídeos (produzidos pelos alunos e professores que fazem parte do Saúde Nota 10) seriam escolhidos por voto popular, conforme regulamento. Contudo, após denúncias de irregularidades com relação aos votos online, a Águas de Penha, em acordo com a Secretaria Municipal de Educação, está modificando o sistema de julgamento.

A partir de agora uma comissão com 3 pessoas será responsável pela escolha dos melhores vídeos já produzidos pelas escolas: dois profissionais da Águas de Penha e um da Secretaria de Educação.

Desta forma, as instituições que já tinham feito a inscrição no concurso seguem concorrendo neste novo formato. A partir de hoje, 26 de junho, a concessionária terá um prazo para reunir a comissão julgadora para a escolha do melhor vídeo segundo critérios a serem estabelecidos em conjunto. A divulgação dos resultados será no dia 30 de junho.

Compartilhar:

Veja Também

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Audiência Pública para apresentação do cronograma das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto na Câmara de...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Sanear Penha Saiba mais
Sanear Penha