Notícias

Ver notícia

Alunos foram convidados para rodízio de pizza, preparado por colaboradores da AEGEA

Vinte e cinco crianças que fazem parte do projeto social Lartarte, realizado em Camboriú, foram convidadas para um evento especial no último final de semana: um rodízio de pizza organizado e produzido pelos profissionais da Águas de Penha, Águas de Camboriú e Águas de Bombinhas. A ação fez parte de um treinamento empresarial e, no encerramento, os colaboradores prepararam os pratos e serviram os alunos e equipe do apoio pedagógico.

 

O evento envolveu colaboradores das três concessionárias e mesclou treinamento empresarial e ação social. O resultado não poderia ter sido melhor: compartilhar conhecimentos, aprender sobre liderança e sobre o servir ao próximo. De acordo com o gerente de educação corporativa, Danilo Olegário, a ação surgiu diante de uma demanda das concessionárias em relação ao trabalho do gestor.

“Nosso objetivo é preparar as equipes para o verão, com foco no trabalho comportamental, valores de liderança, empatia e senso de urgência”, completa. Ainda de acordo com ele, a união da experiência social com a profissional casa perfeitamente com os objetivos da Aegea. “Nossa intenção foi de reverter os papeis, fazer com que o colaborador compreenda o que é servir, estar disponível para o outro, tocando no lado emocional também”, completa Danilo.

O treinamento iniciou na manhã de sábado (07), quando líderes e gestores participaram de uma palestra sobre comportamento e trabalho de equipe. Como atividade prática, o grupo colocou a mão na massa, literalmente. Os colaboradores produziram, cozinharam e serviram as pizzas para os convidados. As crianças do Latarte também adoraram a ideia, os alunos se deliciaram.“Ficamos muito contentes com o convite, fomos muito bem atendidos e os líderes nos receberam super bem. Parabéns pela iniciativa, estava delicioso” comenta Giuliard Amaral, um dos administradores do projeto social.

Já o coordenadora de operações da Águas de Penha, Fernanda Barreto, lembrou que as crianças são o futuro do nosso país e participar de uma ação como esta foi uma oportunidade para dar a elas um dia diferente do que elas costumam viver. “A gente acha que esta fazendo o bem para o próximo, mas na verdade se preenche de gratidão, de amor de alegria”, destacou. Ela complementa que, profissionalmente, este tipo de ação é importante porque remete à realidade do dia a dia dentro e fora da empresa, da relação com os colaboradores e a ter um olhar clínico do que acontece ao redor.

Compartilhar:

Veja Também

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Penha, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município.  ...