Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa que os serviços para recuperação da adutora que transporta água potável de Balneário Piçarras para Penha danificada por terceiros na tarde de quinta-feira (11), comprometendo o abastecimento nos bairros Praia Alegre, Nossa Senhora de Fátima e Santa Lídia, foram retomados na manhã de hoje (12). A normalização do abastecimento irá acontecer, gradativamente, no decorrer do dia.

Em situações como essa, a Águas de Penha orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e as necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no Facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Audiência Pública para apresentação do cronograma das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto na Câmara de...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.