Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa que a Casan realizará nesta quinta-feira (17), a partir da 8h, a limpeza da adutora de água potável do sistema de abastecimento de Penha. Essa melhoria faz parte do cronograma de investimentos da concessionária para a Temporada de Verão.

A Águas de Penha destaca que durante a execução da limpeza poderá ocorrer baixa pressão e/ou precariedade pontual no abastecimento nos bairros Santa Lidai, Nossa Senhora de Fátima e Praia Alegre. O trabalho tem previsão de oito horas de duração.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. Em situações como essa, a Águas de Penha orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha /  e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.