Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa que devido a uma manutenção na Estação de Tratamento de Água de Balneário Piçarras (ETA), que também fornece água para penha pode haver precariedade no abastecimento e/ou baixa pressão na tarde desta sexta-feira (14) nos bairros Santa Lídia, Nossa Senhora de Fátima,  Praia Alegre e parte do  Centro. A recuperação do abastecimento se dará de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos, o que deve ocorrer por volta das 16h.

Em situações como essa, a Águas de Penha orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e as necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no Facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Audiência Pública para apresentação do cronograma das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto na Câmara de...

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Penha oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.