Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha reforça que, devido a manutenção preventiva da Estação de Tratamento de Água de Balneário Piçarras (ETA), que também fornece água para Penha, programada para esta terça-feira (11) a partir das 22h, pode haver precariedade e/ou oscilação de pressão no abastecimento nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Santa Lídia, Praia Alegre e parte do Centro durante a madrugada e manhã de quarta-feira (12). A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.

A Águas de Penha pede a compreensão dos moradores das áreas afetadas e solicita que usem a água com consciência durante o período da manutenção. Em caso de dúvidas, os atendimentos permanecem pelo telefone e WhatsApp 0800-595-4444. Para outras informações, acesse as redes sociais da Águas de Penha pelo endereço www.facebook.com.br/aguasdepenha e Instagram @aguasdepenha .

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Penha divulga Balanço Social 2021 Saiba mais
Águas de Penha divulga Balanço Social 2021

A concessionária Águas de Penha acaba de divulgar o balanço social de 2021, com destaque para as contribuições da companhia para a socied...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Sanear Penha Saiba mais
Sanear Penha

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.