Notícias

Ver notícia

A Rua Júlia da Costa Flores terá nova interdição nesta terça-feira, dia 7 de maio de 2024, das 8h às 20h. A medida é necessária para a continuação das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto no bairro.

Para assegurar o andamento das obras durante à noite de segunda-feira (6), um equipamento especial funcionará ininterruptamente na rua para realizar o rebaixamento do lençol freático. Essa etapa crucial garante a qualidade e a segurança da rede de esgoto, possibilitando a finalização da obra e proporcionando um serviço mais eficiente para a comunidade.

Pedimos a compreensão de todos pelos transtornos temporários causados pela interdição. Essa obra é fundamental para o desenvolvimento do bairro Gravatá e para a qualidade de vida dos moradores.

Informações importantes:

Data: 7 de maio de 2024
Local: Rua Júlia da Costa Flores
Acesso às residências: Moradores da rua poderão acessar suas casas por outras vias, com sinalização indicando os desvios.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Penha, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município.  ...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Treinamento de Encanadores Saiba mais
Treinamento de Encanadores

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.