Notícias

Ver notícia

Para reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente, a Águas de Penha tem atuado para ampliar o acesso a água trada para a população do município. Recentemente, os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima foram beneficiados com uma extensão de rede. A iniciativa da concessionária tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, contribuindo diretamente com o desenvolvimento da cidade.

Arthur May, coordenador de operações da Águas de Penha,  explica que esse ano também foi realizada uma interligação de rede para atender os moradores do  bairro. “Atenta às necessidades da comunidade e a expansão imobiliária, a  concessionária identificou que o crescimento populacional vem gerando um aumento de consumo, o que determinou a realização das obras”, destacou.

“Era necessário a realização destas obras obra para que o abastecimento fosse reforçado, principalmente para atender estes novos moradores, já pensando nas atuais construções e na demanda futura”, acrescentou. A interligação de rede também melhorou a eficiência operacional do sistema de abastecimento.

Compartilhar:

Veja Também

Treinamento de Encanadores Saiba mais
Treinamento de Encanadores

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Penha é a concessionária responsável pelo abastecimento de água do município de Penha, em Santa Catarina.

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Audiência Pública para apresentação do cronograma das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto na Câmara de...