Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa que fará novas obras de melhorias no sistema de abastecimento entre a noite de segunda-feira (16) e madrugada de a terça-feira (17), o que pode provocar precariedade no abastecimento. Durante os trabalhos, serão realizadas a Interligação da Adutora de Água Tratada da Estação de Tratamento de Água (ETA) na rede de 300 milímetros, a Instalação de uma Válvula Redutora de Pressão (VPR), a Interligação de rede no bairro Santa Lídia, a Interligação de poço na rede.

Os serviços estão previstos para começar às 22h de segunda-feira e a normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradativa até a completa estabilização do sistema. As obras fazem parte do conjunto de melhorias do sistema de distribuição do município, a exemplo de reduzir perdas e reduzir o tempo de recuperação do sistema.

A concessionária reforça a importância da reservação individual (caixas d’água) para amenizar os riscos de desabastecimento do imóvel. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Penha e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.