Notícias

Ver notícia

A ouvidoria da Águas de Penha participou, nesta semana, do evento nacional “As Ouvidorias e as Áreas de Conhecimento”, promovido pela Associação Brasileira de Ouvidores de São Paulo (ABO SP). O evento discutiu, por meio de palestras e debates, a atuação do ouvidor nas empresas privadas e públicas e a relação da tecnologia com sua atuação.

Thais Loiola, advogada e ouvidora da concessionária, afirma que os encontros com profissionais de outras regiões do Brasil são fundamentais para a troca de conhecimento e reciclagem. “Nós reforçamos o aprendizado, nos atualizamos, debatemos as experiências para aplicar em nossa realidade”, explica ela.

Durante o encontro foram realizados painéis que debateram diferentes temas, como o novo decreto de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e a ouvidoria no cenário digital. “Percebemos como a tecnologia pode ajudar o ouvidor, como ferramenta de gestão, buscando inserir cada vez mais o meio digital de forma assertiva” completa ela.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Penha divulga Balanço Social 2021 Saiba mais
Águas de Penha divulga Balanço Social 2021

A concessionária Águas de Penha acaba de divulgar o balanço social de 2021, com destaque para as contribuições da companhia para a socied...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.