Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa que a Casan Balneário Piçarras ainda não retomou a produção de água da Estação de Tratamento de Água de Balneário Piçarras (ETA), alagada pelas fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. Por conta disso, o abastecimento nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Santa Lídia e Praia Alegre, em Penha, continua comprometido. De acordo com informações da  Casan, a  previsão é de que a retomada do fornecimento  ocorra durante o dia. Após a companhia estadual retomar o fornecimento de água a recuperação do sistema de distribuição ocorrerá de forma gradativa até a normalização.

A população deve economizar, priorizando o uso da água para a alimentação e higiene pessoal. Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser ou ser menos afetados pela precariedade no abastecimento.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens de WhatsApp.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha  /  e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Sanear Penha Saiba mais
Sanear Penha

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.