Notícias

Ver notícia

Água de Penha informa que, na tarde desta quinta-feira (21), o abastecimento dos bairros Gravatá, Praia Grande, São Miguel e Armação, pode sofrer precariedades ou baixa pressão. A adutora de  água tratada que abastece a região foi rompida acidentalmente no trecho que passa na “Rodovia Transbeto” por obras de terceiros. Equipes da concessionária trabalham  no conserto. A normalização do abastecimento deve ocorrer à noite e de forma gradativa.

 

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. Em situações como essa, a Águas de Penha orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas.

 

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Audiência Pública para apresentação do cronograma das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto na Câmara de...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.