Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa, que na tarde desta quinta-feira (11), o fornecimento de água está comprometido nos bairros Praia Alegre, Nossa Senhora de Fátima e Santa Lídia. A adutora que transporta água tratada de Balneário Piçarras para Penha foi rompida por terceiros. Técnicos trabalham no conserto da tubulação. A normalização abastecimento deve ocorrer de forma gradativa durante à noite.

Em situações como essa, a Águas de Penha orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e as necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Acompanhe também informações da Águas de Penha no Facebook https://www.facebook.com/aguasdepenha/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdepenha/.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.