Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Penha informa que devido a testes de avaliação que fará no poço artesiano que atende o bairro São Nicolau, poderá haver precariedade no abastecimento do bairro terça-feira (23) durante todo o dia. Os testes vão servir  para avaliar a capacidade de produção de água do poço e são  importantes para atender a atual e a futura demanda de água no bairro.

A normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradativa até a completa estabilização do sistema, após a conclusão dos testes.

Em situações como esta, a concessionária reforça a importância da reservação individual (caixas d’água) para amenizar os riscos de desabastecimento do imóvel. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de Penha, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

Compartilhar:

Veja Também

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Audiência Pública para apresentação do cronograma das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto na Câmara de...

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Penha oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Penha e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.