Notícias

Ver notícia

Os diferentes profissionais que trabalham na concessionária Águas de Penha receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação para estes colaboradores de diferentes idades está prevista no Plano Estadual de Vacinação e contou com o  apoio da Prefeitura de Penha.

“A imunização das equipes que atuam diretamente com a população traz maior tranquilidade para os profissionais e não protege só os trabalhadores, mas, também seus familiares”, explica Rodrigo Lacerda, diretor executivo da Águas de Penha. Para ele, a vacinação também é uma forma de transmitir mais segurança aos clientes da concessionária.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, vacinas seguras e eficazes estão contribuindo significativamente para a prevenção de doenças graves e morte por Covid-19. Ainda de acordo coma OMS, apesar da vacinação, é importante seguir com todas as medidas recomendadas para reduzir a propagação da doença. Isso inclui distanciar-se fisicamente dos outros; usar máscara, especialmente em ambientes lotados e mal ventilados; limpar as mãos com frequência; cobrir qualquer tosse ou espirro em seu cotovelo dobrado; e abrir janelas quando dentro de casa.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Penha é a concessionária responsável pelo abastecimento de água do município de Penha, em Santa Catarina.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Penha e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.