Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha reabriu a loja de atendimento ao público, respeitando rigorosamente todos os protocolos de segurança para evitar a propagação da Covid-19. O atendimento presencial funciona somente das 8h30 às 12h, de segunda a sexta-feira, e faz parte das medidas adotadas pela concessionária para evitar a propagação da Covid. Nas áreas internas da loja, os colaboradores utilizam equipamentos de proteção e os clientes devem obedecer ao  distanciamento entre as pessoas.

A concessionária reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e sugere que utilizem os canais alternativos de atendimento. Através do Águas App, aplicativo disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços, a exemplo da emissão de segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, requerer vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros.

O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site www.aguasdepenha.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdepenha.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Penha oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Penha.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...

>