Notícias

Ver notícia

A loja de atendimento da Águas de Penha, na Avenida Eugênio Krause, está com uma nova identidade visual. A nova fachada reforça o posicionamento  institucional da concessionária e destaca os diferenciais de atuação da companhia. Desde que assumiu a concessão, a Águas de Penha passou por importantes momentos de estruturação e investimentos no município para aumentar a oferta de água à população.

Claudinei Damke, supervisor de operações da concessionária, explica que além da nova visualização da loja de atendimento, todas as unidades operacionais da Águas de Penha receberam uma nova sinalização, reforçando assim, seu papel diante dos consumidores que atende.

Investimentos na Estação de Tratamento de Água (ETA Penha), interligações de rede e a construção de uma nova adutora, entre outras melhorias realizadas pela concessionária ao longo de 2020, reduziram o índice de reclamações por desabastecimento no município em 65% no primeiro quadrimestre de 2021. No bairro Gravatá, um dos que apresentava maior incidência de precariedade no abastecimento, a queda no volume de reclamações foi de 84% no período.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Penha é a concessionária responsável pelo abastecimento de água do município de Penha, em Santa Catarina.

Águas de Penha divulga Balanço Social 2021 Saiba mais
Águas de Penha divulga Balanço Social 2021

A concessionária Águas de Penha acaba de divulgar o balanço social de 2021, com destaque para as contribuições da companhia para a socied...