Notícias

Ver notícia

A Águas de Penha informa que, nesta quarta-feira (11), vai realizar serviços de melhorias na rede de distribuição, a partir das 8h da manhã. Durante a realização dos serviços, pode ocorrer precariedade no abastecimento nas ruas Graciliano Basílio Correa, Margarida Vieira, Lourival de Souza e Germano Kruger.

Moradores dos bairros Gravatá, São Miguel e Praia Grande também podem sentir os impactos das obras. A normalização está prevista para ocorrer logo após o termino dos serviços, de forma gradativa. Só deverão sentir os efeitos do reparo clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Em situações como essa, a Águas de Penha orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Penha divulga Balanço Social 2021 Saiba mais
Águas de Penha divulga Balanço Social 2021

A concessionária Águas de Penha acaba de divulgar o balanço social de 2021, com destaque para as contribuições da companhia para a socied...

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

Há algum projeto de revitalização sendo realizado no Rio Iriri e Gravatá? O Rio Iriri possuirá um ponto de lançamento de efluente tratado...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.